Pico Motofest realiza-se entre 7 e 10 de Junho

Será no próximo dia 7 de Junho que terá inicio o Pico Motofest 2018, um evento que se antevê como a reunião magna dos aficionados das motos nos Açores.

O Pico Motofest irá decorrer na ilha montanha entre 7 e 10 de Junho, naqueles que serão dias repletos de atividades direcionados para os motards das ilhas, e onde se destacam Passeios de moto, Música ao Vivo, Dj’s, Espetáculos de Dança Freestyle/Demonstração de Trial de moto e bicicleta.

Depois de em 2016 o Clube Motard de Santa Maria ter dado início a estas organizações regionais com o Azores MotoFest, em 2017 passou o testemunho à ilha Graciosa. Assim sendo, o Clube Motard do Pico assumiu o compromisso para o presente ano. Este evento irá realizar-se no Parque Florestal de Santa Luzia, contando com apoio dos três municípios da ilha do Pico e da Atlânticoline, uma vez que graças à parceria entre a organização e esta empresa, os participantes puderam usufruir de descontos nas ligações marítimas, o que irá assim permitir que hajam representantes das 8 ilhas dos Açores.

 

Como acontece nas várias concentrações já realizadas, o grupo de oriundo ilha de Santa Maria é aquele que mais expectativa cria entre os motards presentes. Em 2018 serão cerca de quatro dezenas de marienses que marcarão presença neste encontro regional de motards dos Açores.