Será no próximo dia 7 de Junho que terá inicio o Pico Motofest 2018, um evento que se antevê como a reunião magna dos aficionados das motos nos Açores.

O Pico Motofest irá decorrer na ilha montanha entre 7 e 10 de Junho, naqueles que serão dias repletos de atividades direcionados para os motards das ilhas, e onde se destacam Passeios de moto, Música ao Vivo, Dj’s, Espetáculos de Dança Freestyle/Demonstração de Trial de moto e bicicleta.

Depois de em 2016 o Clube Motard de Santa Maria ter dado início a estas organizações regionais com o Azores MotoFest, em 2017 passou o testemunho à ilha Graciosa. Assim sendo, o Clube Motard do Pico assumiu o compromisso para o presente ano. Este evento irá realizar-se no Parque Florestal de Santa Luzia, contando com apoio dos três municípios da ilha do Pico e da Atlânticoline, uma vez que graças à parceria entre a organização e esta empresa, os participantes puderam usufruir de descontos nas ligações marítimas, o que irá assim permitir que hajam representantes das 8 ilhas dos Açores.

 

Como acontece nas várias concentrações já realizadas, o grupo de oriundo ilha de Santa Maria é aquele que mais expectativa cria entre os motards presentes. Em 2018 serão cerca de quatro dezenas de marienses que marcarão presença neste encontro regional de motards dos Açores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here