Pneu Michelin Anakee Street

A Michelin junta ao seu catálogo de ofertas para 2022 o novo pneu Anakee Street.

A Michelin acaba de apresentar mais uma novidade para 2022, o pneu Michelin Anakee Street, um modelo de características polivalentes, desenhado para scooters, ciclomotores, motos urbanas e motos trail de pequena e média cilindrada.

Depois de recentemente termos aqui dado conta dos modelos City Extra e dos Road 6 e Road 6 GT, agora é a vez de falarmos sobre o Michelin Anakee Street, um pneu que conta com características destinadas a responder com fiabilidade a uma utilização diariamente, de muitos quilómetros com a moto, oferecendo-se como um pneu robusto e capaz de enfrentar todas incidências dentro e fora do asfalto.

Este modelo substitui a anterior gama Michelin Sirac e Michelin Sirac Street.

O desenho da escultura direcional da banda de rolamento em forma de V do novo Anakee Street proporciona ótimas prestações. Entre as suas principais caraterísticas contam-se:

  • Largos canais, para um maior escoamento da água no asfalto, e para um maior poder de tração em vias não asfaltadas
  • A grande superfície dos tacos confere-lhe estabilidade e eficácia, para uma superior agilidade no tráfego urbano
  • Os bordos biselados dos tacos proporcionam uma maior resistência às agressões numa utilização em vias não asfaltadas ou estradas em mau estado
  • A ótima espessura de borracha na camada superior reforça a resistência aos choques e aos furos, contribuindo, ao mesmo tempo, para um elevando rendimento quilométrico.

O novo pneu Michelin Anakee Street está disponível desde o início de 2022 em 16 referências, para jantes de 13 a 21 polegadas, e com medidas adaptadas às especificações de cada país onde é comercializado.

Saiba mais em: www.michelin.pt

Outros artigos:

Pneu Michelin City Extra

Michelin lança novo Road 6 e Road 6 GT