Pneus Bridgestone Battlax Hypersport S22 nas Kawasaki Ninja H2

A Bridgestone foi selecionada pela Kawasaki para equipar os modelos Ninja H2 SX e Ninja H2 SE com os Battlax Hypersport S22.

A Bridgestone acaba de anunciar que os seus pneus Battlax Hypersport S22 vão constar como pneus de origem nas sport tourer Kawasaki Ninja H2 SX e Ninja H2 SX SE de 2022.

As duas firmas têm uma longa história de cooperação, com a Bridgestone a ser a marca eleita para fornecer pneumáticos a uma vasta gama de motociclos da Kawasaki Motors.

Os Battlax Hypersport S22 para a série Ninja H2 SX foram desenvolvidos com base em tecnologias resultantes da experiência de competição da marca. Com o mais recente composto e estrutura da banda de rodagem que combina alta aderência e durabilidade a alta velocidade, bem como a rigidez otimizada, os pneus proporcionam um comportamento desportivo e uma aderência superior em qualquer superfície, proporcionando um desempenho superior e um comportamento confortável na gama Ninja H2.

A nova gama Ninja H2 SX oferece uma combinação de performance com conforto, com o foco nas longas distâncias. As novas sport tourer da Kawasaki, que são o ex-libris da marca, vêm ainda equipada com o sistema Advanced Rider Assistance Systems (ARAS) e outras atualizações técnicas, que tornam o modelo num dos mais apetecíveis do mercado.

Os pneus que surgem como equipamento de origem nas Kawasaki Ninja H2 SX e Ninja H2 SX SE de 2022 têm as seguintes medidas, na dianteira, 120/70ZR17 M/C (58W) e 190/55ZR17 M/C (75W) na traseira.

Outros artigos:

Pneus Bridgestone escolhidos para Suzuki Hayabusa 2021

Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41