Pneus Mitas Sport Force+ RS disponíveis em novas medidas

A Mitas está a expandir a sua linha de pneus Sport Force+ RS ao adicionar mais medidas à sua gama.

mitas

A Mitas está em fase de expansão da sua linha de pneus Sport Force+ RS adicionando novas medidas à gama. As novas medidas, 120/70ZR17, 180/55ZR17 e 190/55ZR17, estão previstas chegarem ao mercado nacional em abril deste ano, ficando assim gama com um total de seis medidas.

Gustavo Pinto Teixeira, vice-presidente do segmento de duas rodas da Trelleborg Wheel System refere que “Após o bem-sucedido lançamento do Sport Force+ RS pela Mitas em 2021, as novas medidas irão abranger uma gama mais ampla de motociclos desportivos. A introdução de novas medidas de pneus desportivos é um acréscimo importante para a Mitas. A nossa equipa de Tecnologia e Inovação tem trabalhado arduamente para desenvolver tamanhos maiores e permitir que mais motociclistas conduzam nos seus circuitos favoritos com o Sport Force+ RS da Mitas”.

Esta gama, Sport Force+ RS, foi projetada para uma utilização mais extrema em ambiente de circuito, porém é também possível ser utilizado nas vias públicas.

Este pneu desportivo é fabricado com recurso a um composto Racing Soft (RS) especialmente desenvolvido para proporcionar uma aderência excecional em ângulos de inclinação extremos, para além de uma excelente estabilidade em linha reta a alta velocidade. Essa construção especial garante um controlo total sobre a moto, com um feedback e sensação incríveis, de acordo com a Mitas.

Este pneu foi testado e desenvolvido com o apoio de Randy Krummenacher, piloto suíço e vencedor do Mundial de Supersport em 2019. O piloto contribuiu para tornar o Sport Force+ RS numa opção que proporciona tempos por volta bastante competitivos.

Para obter mais informações sobre estes pneus clique aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de acessórios e equipamentos para motociclismo. A não perder!