Numa altura em que a época de EnduroGP está próximo do início da presente, a equipa espanhola da Gas Gas reforçou a sua formação com a entrada do finlandês Eemil Pohjola.

Com o campeonato de Enduro GP a ter início já no fim-de-semana de 17 e 18 de Março na Finlândia, ultimam-se as grandes novidades para mais uma época que se prevê plena de emoção e adrenalina. A Gas Gas tem estado bastante empenhada na contratação dos seus pilotos e depois de garantir que Gio Sala, Christophe Mambotin e Danny McCaney irão correr pelas suas cores, eis que surge a notícia que também o piloto finlandês Eemil Pohjola o fará. Após ter corrido dois anos na equipa Husqvarna Kyonen, a jovem esperança irá se associar à formação de origem espanhola.

Após uma excelente actuação “em casa” o ano passado, o finlandês lesionou-se quando disputava o GP em Espanha e desde então não competiu mais. Isso no entanto, não parece ter reduzido a sua ambição de conquistar bons resultados e a equipa liderada por Giovanni Sala chamou os seus préstimos para a presente temporada.

Refira-se que Christophe Nambotim irá correr no Enduro3 utilizando a nova Gas Gas EC300, acompanhado por Danny McCanney. Antoine Basset, após ter registado uma ruptura de ligamentos durante a pré-época passada regressará ao Enduro1.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here