Polaris entra no jogo Battlefield 2042

Numa parceria firmada recentemente, a Polaris passa a estar representada dentro do jogo para consolas Battlefield 2042, desenvolvido pela EA.

A Polaris anunciou recentemente um acordo com a EA (Electronic Arts) e passa a ser o parceiro oficial de veículos off-road no jogo para consolas Battlefield 2042.

Os jogadores passam a poder a utilizar o Polaris Sportsman ATV dentro do conhecido jogo de guerra, já à venda para as diversas plataformas de consolas de jogos.

“Na Polaris somos apaixonados por criar produtos que oferçam possibilidades de trabalho e lazer. A nossa parceria com o jogo Battlefield 2042 traz essa paixão da vida real para um mundo virtual para ajudar a aprimorar a experiência e habilidades dos fãs de jogos”, disse Holly Spaeth, diretora de Parcerias da Polaris. “À medida que os jogos crescem e se diversificam, esta parceria nos permite alcançar públicos novos e existentes, com uma experiência de marca autêntica,” afirmou.

Para saber mais sobre o Battlefield 2042, visite ea.com/games/battlefield/ battlefield-2042

O jogo já está disponível em todo o mundo para as plataformas: PC , PlayStation 4 , PlayStation 5, Xbox One , Xbox Series X.

Outros artigos:

Montra: 11 Sugestões para o Dia do Pai

Jogo: MotoGP 21 com lançamento em Abril