Portugal de Lés-a-Lés – Abertas as inscrições online para a 24ª edição

A Federação de Motociclismo de Portugal anuncia a abertura das inscrições online para o 24º Portugal de Lés-a-Lés.

inscrições online

Depois da apresentação oficial do 24º Portugal de Lés-a-Lés na Figueira da Foz, ocasião aproveitada por muitos motociclistas para garantir desde logo a sua inscrição nesta que é a maior aventura de mototurismo da Europa, a Federação de Motociclismo de Portugal e a sua Comissão de Mototurismo cumpriram com o prometido e abriram as inscrições online para o Lés-a-Lés 2022.

Clique aqui se pretender fazer a inscrição online no Portugal Lés-a-Lés

Este é um momento importante se quiser participar neste evento que percorrer as estradas de Portugal. Em 2022 a viagem levará a caravana de sul para norte, de Faro rumo a Bragança, com a caravana de mais de 2000 motociclistas a passar ainda em Castelo de Vide e Covilhã. Tudo entre os dias 9 a 12 de junho.

As inscrições são, como habitualmente, em número limitado. Por isso a FMP pretende facilitar a vida a todos aqueles que queiram juntar-se a este evento e abre o processo de inscrições online. Será possível usar esta funcionalidade até 15 de maio, a não ser que as inscrições esgotem antes dessa data limite, situação que se tem verificado em anos anteriores.

inscrições onlineEm www.fmp.pt encontrará todas as informações relacionadas com o 24º Portugal de Lés-a-Lés, incluindo o regulamento técnico. Porém, há duas situações que a FMP destaca e que devem ser tidas em conta por todos aqueles que desejam participar com amigos:

– Opção 1 – Selecionar o tipo de inscrição “nova inscrição”: Reunir os dados dos elementos do grupo a inscrever, preencher os dados da moto 1, clicar em “adicionar moto” para preencher os dados da moto 2 e assim sucessivamente para as restantes motos do grupo. A saída do grupo será feita aos pares Moto 1 e 2, Moto 3 e 4, etc.

– Opção 2 – Selecionar o tipo de inscrição “Juntar a uma inscrição existente”: Se pretende sair em conjunto com um participante ou grupo já inscrito. Atenção, esta opção irá atrasar a saída do participante ou grupo já inscrito, tal como está explicado no ponto 4 do regulamento.

Aqui fica um vídeo teaser do 24º Portugal de Lés-a-Lés