Portugal de Lés-a-Lés: Inscrições quase esgotadas!

A procura é grande e milhares de motociclistas querem estar no 25º Portugal de Lés-a-Lés, o maior evento de mototurismo na Europa.

portugal de lés-a-lés

Não será surpresa para os mais atentos, e a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal já tinha avisado: garantir a presença no 25º Portugal de Lés-a-Lés seria uma missão cumprida com sucesso apenas para quem fosse o mais rápido a inscrever-se!

Depois da abertura das inscrições, o que aconteceu ainda durante o evento de apresentação oficial do Portugal de Lés-a-Lés na Figueira da Foz, e atendendo ao enorme entusiasmo que vem rodeando a especialíssima edição das Bodas de Prata, a organização anuncia agora que as inscrições para o 25.º Portugal de Lés-a-Lés estão praticamente esgotadas.

A enorme adesão registada logo na Figueira da Foz, onde centenas trataram de garantir de imediato o seu lugar no pelotão de motociclistas aventureiros que vão descobrir Portugal por estradas e caminhos secundários, numa longa viagem que ficará na memória de todos os participantes, portugueses e, cada vez mais, estrangeiros, deixava antever desde cedo que as vagas seriam totalmente preenchidas em pouco tempo.

Os mais lentos poderão não conseguir estar à partida da grande maratona, em Bragança, já que é de prever o encerramento das inscrições muito brevemente.

Antes, seguramente, do dia 15 de maio, data que a Federação de Motociclismo de Portugal estabeleceu como limite para o registo, já que, segundo o ponto 3.2 do Regulamento as inscrições poderiam encerram antes “Caso se atinja o número máximo de participantes que a organização considere adequado”.

Em termos práticos, e para aqueles que ainda estão indecisos, nada melhor como ‘acelerar a fundo’ para garantir um lugar numa festa única ao longo dos 1110 quilómetros de ligação entre Bragança e Sagres, com passagem por Viseu e Ourém, num percurso evocativo da edição original, de 1999.

E onde, tal como sucede há 25 anos, a aposta passa por descobrir um Portugal diferente, por muitos desconhecido, através das mais cativantes estradas nacionais e municipais, fugindo das autoestradas, vias rápidas e outros sinais de modernidade rodoviária. Optando, isso sim, pelas mais deslumbrantes paisagens, entre serras, vales e planícies, rios, lagos e barragens, numa festa mototurística que será, em 2023, abrilhantada por uma produção extremamente cuidada.

Clique aqui e faça já a sua inscrição no 25º Portugal de Lés-a-Lés .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!