Portugal Hard Enduro Series 2020 em Valongo

O Portugal Hard Enduro Series 2020 em Valongo arranca já este fim-de-semana e é a terceira jornada pontuável da temporada de 2020

O Portugal Hard Enduro Series 2020 regressa este fim-de-semana à competição, no domingo, dia 01 de Março, em Valongo. Esta Extreme, que será a terceira jornada pontuável, conta já com mais de duas centenas de pilotos inscritos e

No que toca a novidades, além de contar com novo traçado, terá também um formato diferente do habitual. Desta vez todos os participantes irão cumprir duas mangas – a primeira, ainda durante a manhã com a duração de uma hora. Já no período da tarde e durante duas horas, os pilotos irão enfrentar o traçado no sentido inverso.

“A ideia é inovarmos, criarmos interesse para pilotos e público, preservando sempre a boa competição. Desta vez vamos ter duas mangas, que irão ser somadas no fim. Pensamos que irá ser do agrado de todos e que vamos ter mais uma grande jornada” comentou Paulo Moreira.

Com a partida da primeira manga agendada para as 10h00, a prova irá contar com o centro nevrálgico e traçado junto ao Continente de Valongo. O público terá várias zonas de interesse com especial destaque para as famosas trialeiras dos Pneus e Varanda do Papagaio.

Com dois vencedores diferentes em duas jornadas realizadas, estamos certos que em Valongo haverá uma grande competição. O espanhol vencedor da Extreme XL Lagares e também da última jornada já confirmou a sua presença. Mário Roman destaca este troféu como um importante treino para as provas internacionais que se avizinham.

Mais informações em www.meliciasteam.com