Portugal Lés-a-Lés 2022 com inscrições esgotadas

Não demorou muito para termos o Portugal Lés-a-Lés 2022 com inscrições esgotadas. Os 2000 lugares desta edição já estão preenchidos.

Estão esgotadas as inscrições para o 24º Portugal de Lés-a-Lés 2022 que vai acontecer de 9 a 12 de Junho. Depois de um primeiro lote de inscritos ter garantido a sua participação aquando da apresentação do evento na Figueira da Foz, bastaram apenas 20 dias de inscrições online para se preencherem todas as 2000 vagas reservadas à edição deste ano do LaL.

O número de inscritos, superou, uma vez mais, todas as expectativas de adesão. A afluência recorde à segunda e última fase de inscrições e a necessidade de manter os padrões de qualidade do evento levam à inevitável antecipação do fecho das inscrições.

De acordo com a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, uma das preocupações dos inscritos tem a ver com a reserva das dormidas ao longo do trajeto de 3 dias. A procura de dormidas nos locais de partida e chegada do Lés-a-Lés nunca foi tarefa fácil, em especial para aqueles que não reservaram atempadamente.

Para facilitar a comunicação entre a oferta e a procura, na página oficial de facebook do Lés-a-Lés, a organização criou um post que pode seguir em https://www.facebook.com/…/gm…/5369274813124059/

Ali, todos os inscritos e proprietários de alojamentos menos conhecidas são convidados a usar a funcionalidade dos comentários do post para a divulgação de locais onde ainda os participantes podem reservar dormidas, trocar dormidas em eventuais desistências, assim como partilhar todo o tipo de informações uteis à procura e oferta de alojamentos.

A organização disponibiliza uma linha exclusiva de reservas “Lés-a-Lés” através da agência Abreu. Linhas de reserva através do email salvador.dagnino@abreu.pt