Portugal MXGP mantém-se no calendário do mundial até 2024

A Infront Moto Racing anuncia a renovação do contrato com o promotor português. O Portugal MXGP mantém-se no calendário do mundial até 2024.

Portugal MXGP

Depois de dois anos de ausência forçada devido às restrições e dificuldades de logística derivadas da pandemia Covid-19, os fãs portugueses voltaram a desfrutar das emoções de assistir ao vivo aos melhores pilotos do mundo do motocross a competir no Crossódromo de Águeda durante o Portugal MXGP.

Foi no passado fim de semana que marcou o início de abril que o traçado do Casarão, como também é conhecida a pista de Águeda, acolheu o Portugal MXGP 2022, que resultou em vitórias para Jorge Prado na categoria maior MXGP, Tom Vialle nas MX2, com o circuito português a ser também cenário para provas de Senhoras e do Europeu 250 cc.

Leia também – Sete pilotos lusos evoluíram no Portugal MXGP 2022

Agora, poucos dias depois do regresso do Mundial de Motocross a Águeda, a Infront Moto Racing, promotora do campeonato, anunciou que Portugal continuará a acolher uma prova do mundial de MX pelo menos até 2024.

Com o Crossódromo de Águeda a receber milhares de visitantes que ajudaram a criar uma moldura humana incrível ao longo do fim de semana, foi sem hesitações que os responsáveis máximos do MXGP decidiram manter a ligação ao traçado português por mais dois anos. Recorde-se que o Mundial de Motocross visita Águeda de 1985 no que já são 23 edições da prova lusa.

Para mais informações sobre o Portugal MXGP clique aqui