Pousa-pés PUIG para motos fora-de-estrada

A espanhola Puig lança uma nova gama de pousa-pés para equipar motos todo-o-terreno, oferecendo referências deste acessório para quase todos modelos do mercado.

A PUIG, fabricante catalão especializado em acessórios para motos, apresenta um novo produto para equipar motos orientadas para o fora-de-estrada. Trata-se de uma nova gama de pousa-pés, um acessório que confere maior conforto na condução de motos em off-road. Esta nova gama de pousa-pés da PUIG está desenhada especificamente para cada modelo de moto, cobrindo a maior parte das marcas e modelos vendidas ou à venda no mercado.

Os pousa-pés da marca espanhola são produzidos em alumínio Ergal 7075 de alta qualidade – o que lhes confere um peso reduzido e uma resistência extra. Incorporam também pinos em aço inoxidável para garantir a máxima aderência das botas, com a possibilidade de serem substituídos em caso de desgaste.

Para além da sua segurança e aderência, as novas peseiras todo-o-terreno da PUIG têm um acabamento anodizado, o que lhes permite uma melhor adaptação à linha estética de cada moto.

De referir que este produto está disponível em preto para todos os modelos e numa cor adicional consoante o modelo a que se destinam. Por exemplo: vermelho para modelos Honda, verde para as Kawasaki, ou laranja para as KTM.

Em Portugal, a PUIG é representada pela Multimoto. Pode saber mais sobre este acessório junto do site do importador ou através da sua página de facebook.

Outros artigos:

Faróis de nevoeiro PUIG

Protector manete travão Puig