Preços dos combustíveis – Gasolina desce já amanhã!

A semana de 27 de fevereiro a 5 de março assinala uma descida nos preços dos combustíveis. Saiba aqui quanto vai pagar para abastecer a sua moto.

preços dos combustíveis

Os últimos dias de fevereiro e início de março serão dias marcados pela descida nos preços dos combustíveis. Tudo porque, de acordo com os especialistas no setor da energia, na semana de 27 de fevereiro a 5 de março o preço médio da gasolina e do gasóleo irá descer.

Depois da subida que se verificou na semana que agora termina, os preços dos combustíveis seguem esta semana a tendência de descida da cotação do petróleo nos mercados internacionais, sendo que o barril de Brent, que serve de referência para fixar os preços nos postos de abastecimento em Portugal, tem registado quebras constantes nos últimos dias.

Assim, e tendo por base os preços médios da semana anterior anunciados pela Direção Geral da Energia e Geologia (DGEG), que analisa mais de 2400 postos de abastecimento em Portugal, a partir das 00H00 de 27 de fevereiro o preço médio da gasolina simples 95 em Portugal Continental deverá situar-se em 1,666€, o que representa uma descida de um cêntimo por litro, enquanto o preço médio do litro de gasóleo simples ficará em 1,516€.

Quer saber qual o posto de abastecimento mais perto de si que pratica os preços dos combustíveis mais baratos? Então só tem de clicar aqui !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!