Preparação UNIK EDITION: BMW R80RT SKULL

Quando falamos em Unik, vem-nos de imediato ao pensamento, trabalhos únicos e de grande qualidade. Esta R80RT Skull é só mais um exemplo de que o nosso pensamento não está desfasado da realidade. Mais uma preparação de grande elegância e qualidade. 

Texto: Domingos Janeiro • Fotos Unik Edition

Anterior
Seguinte

Beleza singular

A Unik faz acontecer! Torna sonhos em realidade! Quando mais um cliente entrou porta adentro na Unik, à medida que ia expondo os seus gostos e qual o estilo que a sua moto de sonho deveria ter, na cabeça da equipa de preparadores, o “pavio” ganhou lume e começou a arder! Ideias a fervilhar! Vai acontecer! Mais uma peça única!

Fã de BMW antigas, o novo projecto teria que ir no sentido custom, sem cair na tentação de entrar nos terrenos café racer, que remetesse para um estilo clássico, mas fora do convencional, do banal. Uma moto agressiva, com grande atenção aos detalhes e acabamentos, mas que não tivesse um aspecto extremado de moto de exposição. Algo elegante, clássico e discreto! Uma moto feita para andar e não para ter parada na sala! Mãos à obra!

O cliente, acompanhou todo o processo de criação e deixou desde logo bem claro, de que a cor predominante teria que ser o preto e se pudesse ter uma caveira, melhor! Foi música para os ouvidos da “malta” da Unik! Imagem com grande classe, discreta, clássica e, claro, com a caveira pintada de forma muito subtil e bem enquadrada no clássico e inconfundível depósito de combustível da R80. O resultado final é este que vos apresentamos: um conjunto que faz “virar cabeças” por onde quer que passa, não só pela beleza, mas também pelo som, forte e impossível de passar desapercebido. Única, Unik!

Anterior
Seguinte