Preparação UNIK EDITION: BMW R80RT SKULL

Quando falamos em Unik, vem-nos de imediato ao pensamento, trabalhos únicos e de grande qualidade. Esta R80RT Skull é só mais um exemplo de que o nosso pensamento não está desfasado da realidade. Mais uma preparação de grande elegância e qualidade. 

Texto: Domingos Janeiro • Fotos Unik Edition

Anterior
Seguinte

Alterações

Pegando na original R80RT, o primeiro passo foi “despi-la” de todas as carenagens e apoios. O sub-quadro foi substituído por outro novo, reforçado e mais curto, com uma tira de LED’s embutida para funcionar com luz traseira. Por outro lado, na frente, foram feitos novos apoios para a óptica dianteira, também em LED, nova mesa de direcção, buzina e para-lamas. Novo sistema eléctrico e nova electrónica da Motogadget, com chave electrónica de aproximação, novos botões de comando, em substituição dos comuns comutadores e centralina com Bluetooth.

Sistema de travagem revisto e melhorado, com novas manetes de competição e novos tubos em malha de aço. Pintura personalizada, amortecedor Öhlins, assento bordado, bateria e ignição recolocados, num local oculto, escape em inox, personalizado, filtros de ar cónicos com supressão do sistema antigo, pneus cardados, farol auxiliar e respectivo apoio, novos pousa-pés e comandos, recuados para uma posição de condução mais desportiva e motor e jantes com pintura personalizada.

UNIK EDITION
MORADA: RUA SALVADOR ALLENDE, 28C
MOSCAVIDE, LISBOA
TLF.: 919 902 202
unikedition2016@gmail.com

Anterior
Seguinte