Projeto Yamaha + Vida cede XMAX 125 aos Bombeiros da Nazaré

O projeto Yamaha + Vida / Nazaré + Vida colocou desde o passado dia 30 de julho uma XMAX 125 ao serviço do socorro pré-hospitalar.

O projeto denominado como YAMAHA + Vida / Nazaré + Vida conta com a cedência de uma scooter XMAX 125, que com os equipamentos de emergência necessários para utilização no serviço de emergência pré-hospitalar, será utilizada principalmente no âmbito da atividade de prestação de socorro a todos quantos passam pela Nazaré durante a época balnear.

Os Bombeiros Voluntários da Nazaré através do seu Presidente, Joaquim Jordão Morais, celebraram um protocolo de parceria com a Yamaha Portugal, representada pelo Country Manager, Filipe Azevedo de Almeida, com vista à colocação de uma XMAX 125 ao serviço do socorro de primeira intervenção no perímetro da Vila da Nazaré, sobretudo nesta época do ano.

Este projeto, que recebeu o nome de Yamaha + Vida / Nazaré + Vida, encerra em si a mais valia de mobilidade que uma scooter como a XMAX 125 pode oferecer na prestação de um mais célere e qualificado socorro, numa altura do ano em que a maioria das ruas e avenidas da Nazaré se encontram extremamente congestionadas pelo acréscimo de trânsito sempre registado durante a época balnear e que decorre do significativo aumento que advém da população flutuante durante as férias de verão na Nazaré.

Foto: Ricardo Rebelo (D.R)

A Yamaha XMAX 125 entrou ao serviço no passado dia 30 de julho, dotando assim os Bombeiros da Nazaré de mais um meio de rápida intervenção no apoio ao socorro no âmbito do pré-hospitalar em meio urbano. Logo no primeiro dia de trabalho foi acionada para duas intervenções de apoio.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube