Protótipo Pan America para ver na H-D Lisboa

A Harley-Davidson mostra nos próximos dias 6 e 7 de Outubro a sua nova big trail Pan America. Considerando as circunstâncias actuais, será necessário fazer marcação para aceder ao protótipo em exposição.

O protótipo Pan America vai estar exposto na H-D Lisboa durante os dias 6 e 7 deste mês. Ou seja, já na próxima semana e apenas durante dois dias.

Portanto, para quem não quiser perder a oportunidade de ver a novidade do emblema norte-americano terá de proceder à marcação de visita através do site da representação lisboeta da marca.

Para ter acesso ao vivo à Pan America deverá preencher um formulário em http://hdlisboa.com/visita_panamerica.html, sendo que é possível fazer marcações até o limites de 6 pessoas. Depois de efetuar o seu pedido de agendamento terá de aguardar até receber um mail de confirmação para a hora pedida ou, eventualmente, com outras sugestões de horário.

O modelo exibido não é a versão definitiva, de modo que as características poderão divergir da versão que no futuro chegará ao mercado.

Recorde-se que a Harley-Davidson Pan America estará na loja da marca em Lisboa, sita à Rua Vítor Hugo 16F. Pode ainda obter mais informações através do telefone + 351 219 156 790.

Outros artigos:

Harley-Davidson leva duas estreias ao EICMA 2019

H-D Pan America e Streetfighter 975 à vista “de todos”