Próximo Domingo: Supermoto e Velocidade em Baltar

O próximo Domingo, 28 de Julho, o campeonato nacional de Supermoto e o Troféu Velocidade 2020 rumam até ao Kartódromo de Baltar.

Uma semana depois da Taça do Mundo em Montalegre e de uma concorrida acção de captação no Circuito do Estoril, o campeonato nacional de Supermoto e o Troféu Velocidade 2020 rumam até ao Kartódromo de Baltar para uma jornada a realizar num dos traçados com maior história no Supermoto e, pela primeira vez, no caminho dos mais jovens pilotos da velocidade nacional.

O próximo Domingo, 28 de Julho, estará assim recheado de acção em pista com as diversas categorias a evoluírem ao longo da jornada, que será a quarta do ano para ambas as competições. As longas e preguiçosas derrapagens do Supermoto vão se juntar aos ‘benjamins’ da Velocidade 2020 e, juntos, vão deixar rastos de acção no asfalto do popular kartódromo, junto a Paredes e com a cidade do Porto a poucas dezenas de quilómetros.

A manhã estará reservada para os treinos livres e cronometrados, realizando-se as corridas durante a tarde, que se prevê bastante recheada com as mangas dos diversos campeonato em pista, a ultrapassarem a dezena de corridas que serão certamente acompanhadas pelo sempre entusiasta público da região.