Próximo FDS: Concentração de Viseu cancelada

O Moto Clube Viseu esta segunda-feira, 26 de agosto, anunciou na sua página de Facebook que não irá realizar este ano a sua concentração.

O evento agora cancelado estava previsto para o próximo fim-de-semana de 30 e 31 Agosto e 1 Setembro, conforme o calendário oficial de concentrações da Federação de Motociclismo de Portugal.

O anúncio desta decisão foi dado a conhecer numa breve nota através da página de Facebook do Moto Clube, na passada segunda feira, dia 26 de Agosto.

De acordo o Jornal do Centro, já no mês de junho, Zé Carlos Leorne, sócio número um e fundador da instituição, explicou àquele órgão de imprensa que o clube atravessava dificuldades. “Mais de 10 anos de esforço e entrega ao Moto Clube, são pessoas que estão desgastadas, o que é normal, e desejam repousar um pouco”, afirmou, na altura, Zé Carlos Leorne.

O Moto Clube Viseu foi fundado em 1989 e é um dos mais antigos clubes de Portugal e este ano iria para 27ª edição de um evento que tem levado todos os anos à cidade de Viseu milhares de motociclistas.