Punhos aquecidos Oxford HotGrips Evo Adventure

A Oxford apresenta os punhos aquecidos HotGrips Evo Adventure, para garantir que as suas mãos estão quentes nos dias mais frios.

Para que os motociclistas consigam evitar o frio de inverno, mesmo com as melhores luvas, a Oxford conta no seu catálogo com vários modelos de punhos aquecidos. Desta vez a novidade é a versão Adventure, integrados na gama HotGrips Evo, punhos aquecidos que oferecem uma tecnologia que irá aumentar o prazer de condução da sua moto nos dias mais frios.

Fáceis de instalar e adaptados aos mais diversos modelos de motos, os Oxford HotGrips Evo Adventure não necessitam de muito tempo para aquecer.

Isto deve-se à utilização de um “termístor”, em cada punho, que permite que a superfície suba mais rapidamente de temperatura, e que, de seguida, regule de modo automático a temperatura exata da superfície do punho de acordo com a preferência do condutor.

O design da sua superfície é ideal para trilhos off-road, uma vez que estes punhos possuem uma grande área mais rugosa para os dedos, garantindo maior controlo sobre a moto e exigindo menos esforço físico do motociclista para se manter agarrado aos punhos.

Os HotGrips Evo Adventure da Oxford têm, além do já mencionado, 5 regulações possíveis de temperatura variando entre os 35 e os 45 graus Celsius, a nível de tecnologia têm ainda uma memória de regulação de calor inteligente (quando ligado à ignição), e têm também um modo de poupança de baterias. Por isso se se esquecer de desligar o interruptor, estes punhos aquecidos desligar-se-ão sozinhos.

A Oxford disponibiliza um vídeo de instalação no seu website, mas estes punhos são concebidos para uma instalação simples, com fácil encaixe e mais seguros do que os punhos aquecidos convencionais, destacando-se a este nível os conectores impermeáveis IP67.

Para conforto, a marca aposta em borracha mais espessa nas zonas de maior desgaste e um padrão que proporciona absorção das vibrações.

Os punhos aquecidos HotGrips Evo Adventure da Oxford podem ser encontrados através da Multimoto, importador nacional da marca. O PVP é de 149,44€.