Puretech representa a marca Squadra em Portugal

A Puretech reforça a sua presença no mercado com a representação dos equipamentos de off-road da marca Squadra.

squadra

Acaba de nascer em Portugal uma nova marca de equipamentos de motociclismo específica para ambiente de off-road. A Squadra, que aposta desde o primeiro momento na diversidade de opções e cores, chega ao mercado nacional com representação e distribuição a cargo da Puretech.

Beneficiando de uma alargada rede de pontos de venda da Puretech em todo o país, os equipamentos Squadra foram concebidos tendo em conta as mais elevadas exigências dos praticantes de todo-o-terreno.

Na verdade, pilotos como Tomás Dias, Gustavo Gaudêncio, Hugo Silva, Fábio Magalhães ou Diogo Pinto ajudaram a Squadra a desenvolver os seus equipamentos, garantindo assim que estes produtos estão perfeitamente de acordo com as necessidades dos pilotos de off-road, desde o mais amador ao mais profissional.

squadraComo destaque na gama da Squadra, encontramos os seguintes equipamentos:

As calças Squadra Dirtride Evo utilizam o sistema Fitting Design Attack para maior conforto e ergonomia, com o ajuste articulado combinado com painéis de tecido elástico que contribuem para maior flexibilidade e total liberdade de movimentos em cima da moto.

Estas calças são fabricadas em poliéster 600D de elevada resistência, sendo também perfuradas na parte frontal e na zona dos joelhos para maior ventilação, possuindo reforços em couro no interior dos joelhos, resistentes ao calor e abrasão.

Para a parte superior do corpo, a Squadra propõe as camisolas Dirtride Evo, disponíveis em tamanhos que vão dos utilizados pelas crianças de 4 e 5 anos ao XXXL. Esta camisola é produzida num tecido técnico, leve e suave, que repele a humidade e mantém o corpo fresco e seco, afastando as gotas de transpiração do corpo.

Os painéis laterais são perfurados, garantindo maior circulação de ar e boa regulação da temperatura corporal, enquanto os punhos e gola em rede proporcionam o melhor ajuste sem sensação de aperto, e a aba inferior mais comprida ajuda a manter a camisola dentro das calças.

A lista de equipamentos da marca Squadra fica completa com as luvas Dirtride Evo, fabricadas em nylon de elevada resistência e com reforços nas zonas das articulações para maior segurança, e palma da mão em Clarino, material resistente e almofadado.

A ponta dos dedos é acabada em silicone, para melhor aderência às manetes e compatibilidade com ecrãs tácteis, e os punhos, em neopreno, possuem ajustes em velcro para maior segurança e elasticidade.

Para os dias mais frios fora de estrada, a Squadra propõe a gama Wetride Evo, que junta às características das Dirtride Evo a espuma isolante de células fechadas no tecido das costas da mão, protegendo contra o frio.

Para ficar a conhecer em maior detalhe a diversificada gama de equipamentos off-road da Squadra, apenas tem de clicar aqui. A marca representada pela Puretech dispõe de equipamentos em várias cores e grafismos, adaptando-se assim aos gostos dos motociclistas.