A Putoline Oil será o principal parceiro do campeonato mundial Paulo Duarte FIM EnduroGP na temporada de 2025. O campeonato, anteriormente conhecido como World Enduro Championship, foi criado em 1990 e atualmente conta com oito eventos de três dias em vários países, nos quais reúne milhares de fãs que experienciam a competição de perto.
Visando reduzir o impacto ambiental das provas de desporto motorizado, o campeonato apoia a iniciativa ‘Ride Green’ – uma das razões que levaram a Putoline Oil a associar-se à competição.
A Putoline Oil desenvolve e produz lubrificantes e produtos de manutenção para motociclos desde os anos 1970, propondo-se a garantir soluções de alta qualidade para o mercado global. Com uma ampla experiência na indústria, a Putoline Oil reforça agora a sua presença internacional ao associar-se ao EnduroGP.
Carla Alvarenga, CEO da Prime Stadium, refere que esta se trata de uma colaboração que se “Encaixa perfeitamente no espírito do EnduroGP. A dedicação à qualidade e excelência será um grande contributo para o campeonato, elevando a modalidade e trazendo ainda mais valor para pilotos e fãs no mundo inteiro”.
Leon ten Hove, diretor de marketing da Putoline Oil, realça o empenho da marca em realizar “Parcerias ao mais alto nível”, afirmando ainda a consideração da marca pela “Dedicação do EnduroGP à qualidade e ao desenvolvimento de uma competição mais sustentável. Esta é uma excelente oportunidade para demonstrarmos o desempenho dos nossos produtos no cenário mais exigente das corridas off road e expandirmos a nossa presença global”.
A temporada de 2025 arranca em Portugal, com a primeira etapa do EnduroGP marcada para os dias 4 a 6 de abril.
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!