Quer ganhar uma Yamaha R3 da equipa do Miguel Oliveira?

O Miguel Oliveira Fan Club está a realizar um concurso publicitário que tem como prémio uma Yamaha YZF-R3 usada pelos pilotos da equipa em 2022.

miguel oliveira

Se o caro leitor pretende ter na sua posse uma Yamaha YZF-R3 que foi utilizada em competição na temporada 2022 pelos pilotos da equipa de Miguel Oliveira na categoria Supersport 300, então esta é a sua hipótese de garantir essa moto especial e pronta a competir! Tudo porque o Miguel Oliveira Fan Club está a realizar um concurso publicitário que tem como grande prémio final a já referida R3.

O concurso iniciou hoje e terminará apenas pelas 23H59m de 30 de novembro de 2023, sendo que o sorteio do vencedor acontece a 5 de dezembro. O vencedor será depois anunciado nas redes sociais do Miguel Oliveira Fan Club e contactado pelos responsáveis do projeto que tem como mentor o piloto de MotoGP.

Para se tornar elegível ao sorteio da moto preparada pela MO Racing Team, qualquer pessoa apenas tem de adquirir um ou mais cupões numerados de participação através do site www.giveawaymo88.com , por um custo unitário de 10€. Os cupões de participação podem ser adquiridos até à data limite já referida.

O concurso cumpre com todas as regras legais e está devidamente autorizado pela Câmara Municipal de Almada, sendo que o sorteio para encontrar o vencedor que ficará com a Yamaha R3 decorada com as cores da equipa de Miguel Oliveira será realizado por meio da extração de bolas numeradas previamente colocadas em tômbolas – momento este que será presenciado por representantes das forças de segurança, na dependência do Ministério da Administração Interna.

Refira-se ainda que a moto objeto do sorteio é uma Yamaha YZF-R3, a desportiva que a casa de Iwata utiliza na categoria Supersport 300, e que, neste caso, foi totalmente preparada pela MO Racing Team para ficar em linha com os parâmetros regulamentares que ditam as regras do campeonato do mundo de SSP300.

Isto significa que a R3 conta com alterações a todos os níveis, incluindo de motor, mas também de ciclística. O motor é o conhecido dois cilindros em linha que está instalado no quadro original do modelo de estrada. A partir desta base, a equipa realizou um conjunto vasto de alterações aos mais diversos componentes, permitindo assim à desportiva japonesa tornar-se numa “ferramenta” perfeita para todos aqueles jovens que se pretendem iniciar a evoluir no motociclismo de velocidade.

O regulamento completo deste concurso organizado pelo Miguel Oliveira Fan Club pode ser consultado clicando aqui , local onde também encontrará as habituais FAQ’s que permitem tirar todas as suas dúvidas.

Já sabe: a partir deste momento e até ao próximo dia 30 de novembro poderá adquirir os cupões e ficar habilitado a receber a Yamaha R3 que há foi utilizada pelos pilotos do Miguel Oliveira Fan Club!

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!