Queres escolher a nova decoração das Rieju?

Queres escolher a nova decoração das Rieju? Dá a tua opinião na página de Instagram da marca espanhola no próximo dia 6 de Abril!

Queres escolher a nova decoração das Rieju? Vais ter a tua oportunidade já a partir do dia 6 de Abril! Depois do anúncio da aquisição da plataforma de enduro da GasGas, a marca espanhola anuncia o lançamento da nova gama “Hard Range”. A nova gama estará disponível em diversas cilindradas.

O primeiro modelo a ser introduzido no mercado, será a MR Racing 300 2021, com as primeira unidades a entrarem em produção nos próximos meses de Maio e Junho, se a actual situação mundial assim o permitir.

Da mesma forma que a Rieju permitiu aos fãs opinar sobre o nome MR, a partir do próximo dia 6 de Abril, os fãs poderão visitar a página de Instagram da marca (www.instagram.com/rieju_oficial) e escolher as decorações que mais gostam. Terão à disposição 10 opções possíveis. Com esta iniciativa, a Rieju ficará rapidamente a saber a opinião dos potenciais clientes e a partir daí, escolher o melhor caminho, no que à decoração final diz respeito.
Um estudo de mercado dos tempos modernos!