Queres uma KTM RC16 de MotoGP?

Agora já podes comprar a tua KTM RC16! Por 288 000€ podes aceder ao pináculo da tecnologia austríaca e ter a tua própria MotoGP! Candidatos?

Não, não é mentira, nem é um sonho, podes ter mesmo uma KTM RC16 oficial tua! A KTM Motorsports está a vender duas RC16 de 2019, como parte de um ultra exclusivo pacote de MotoGP.

Este modelo marca um importante avanço tecnológico no jovem projeto de MotoGP para a marca austríaca, com apenas quatro anos de existência. Pol Espargaró utilizou esta moto para qualificar na linha da frente no GP de Misano e esteve presente por oito vezes no top10. Foi ainda aos comandos desta moto que conseguiu arrecadar 100 pontos no campeonato, naquela que foi, até agora, uma das melhores épocas para a KTM no jovem programa desportivo em MotoGP.

Os novos proprietários deste “pedaço de história tecnológico” da KTM em MotoGP, vão ainda poder gozar de outros benefícios tão exclusivos quanto a própria moto, como:

– Um kit completo de equipamento igual ao usado por Pol Espargaró;
– Um capacete de competição do Pol Espargaró autografado;
– Um pacote exclusivo e VIP em qualquer um dos GP’s de 2021 (sujeito a disponibilidade e permissão do circuito). Visita aos bastidores da equipa oficial de MotoGP da KTM, assim como conhecer e falar pessoalmente com os pilotos e ainda a oferta de um kit completo de vestuário oficial da Red Bull KTM Factory Racing Team;
– Acesso para todo o fim de semana à “hospitality” da KTM, a Red Bull Energy Station, com acesso a catering, bebidas e todo o conforto necessário para desfrutar de um fim de semana inesquecível

A KTM RC16 de 2019 e todo pacote de ofertas que descrevemos podem ser adquiridas pelo preço de 288 000€.

As propostas de compra podem ser enviadas através do email rc16@ktm.com. Da lista de candidatos, a KTM irá escolher os que achar mais indicados para a compra das duas RC16 de 2019.

Recordemos então que a KTM RC16 de 2019 tem motor de 1000 cc, quatro cilindros em V, uma potência de pouco mais de 265 cv. A velocidade máxima supera os 340 km/h e regime máximo de rotação de 18 500 rpm. A eletrónica é de última geração, o depósito tem capacidade para 22 litros de combustível. A linha de escape completa é da Akrapovic e a caixa de seis velocidades é seamless. O peso total é de apenas 157 kg e a travagem conta com discos em carbono.

Candidatos?