Rafaela Peixoto com a Rame Moto Racing

A jovem piloto Rafaela Peixoto acaba de entrar na Rame Moto Racing e vai partilhar a box com Tomás Alonso.

Depois de anunciada a continuidade do campeão nacional Tomás Alonso na Rame Moto Racing, eis que a equipa com sede na Pontinha assina com Rafaela Peixoto, apostando assim na jovem de 15 anos para reforçar a sua estrutura de competição no Campeonato Nacional de Velocidade, na categoria das SSP300.

A piloto comentou estar muito satisfeita por esta nova etapa que a irá seguramente ajudar a evoluir em termos de experiência: “Neste novo ano irei pertencer a uma nova equipa, a Rame Moto Racing! Não posso estar mais feliz por saber que o Filipe e o Marco confiaram em mim convidando-me para a equipa deles! Tenho muito orgulho de fazer parte da equipa de um campeão como o Tomás Alonso e tenho certeza que vamos representar muito bem a nossa equipa Rame Moto Racing.”

Rafaela Peixoto participou no ano passado no Campeonato Nacional de Velocidade fechando a temporada na 3ª posição da categoria das Moto5. Competiu ainda no Velocidade 2020, tendo obtido o 2º lugar no final desta disciplina de iniciação.

Acompanhe a piloto em: www.facebook.com/Rafaelapeixoto27

Outros artigos:

Tomás Alonso renova com a Kawasaki Rame Moto