Rame Moto Racing Team em estágio de pré-época

A Rame Moto Racing Team realizou no último sábado um estágio de pré-época com os seus pilotos. Decorreu no circuito do Estoril.

A equipa Rame Moto Racing Team reuniu no passado sábado os seus quatro pilotos que compõem o seu plantel na próxima temporada para a realização de um estágio de pré-época.

Num ambiente de entusiasmo e espírito de cooperação entre o grupo, os jovens pilotos Rafaela Peixoto, Dinis Borges, Pedro Matos e Vasco Camoesas testaram em pista o trabalho desenvolvido pela equipa técnica nas suas motos.

Depois de quase 4 meses sem pisar o asfalto, todos tiveram de gerir a ansiedade ao voltar a rodar em circuito, mas rapidamente ficou claro que o talento dos jovens recrutas da Rame Moto Racing não diminuiu neste período de interregno.

A garra e a vontade de vencer é comum a todos e os resultados durante este estágio de pré-época não podiam ser mais animadores:

Dinis Borges, vice-campeão em 2021 na categoria SSP300 do Campeonato Nacional de Velocidade, tem apenas 16 anos, mas em pista revela já muita maturidade e sensatez – sendo apontado como um dos principais protagonistas da temporada que se avizinha.

Já a jovem piloto Rafaela Peixoto, que em 2021 já competia pela equipa na mesma categoria, regressou com energias renovadas e mostrou muita vontade de alcançar os lugares cimeiros.

Também na classe SSP300 vai estrear-se Vasco Camoesas. Com apenas 14 anos, o novo o rookie da categoria terá um ano pela frente com vários desafios de adaptação, mas é um nome a seguir no futuro.

Na classe Moto4, Pedro Matos, um jovem também muito talentoso de 11 anos, mostrou-se focado e estará seguramente empenhado em atingir bons resultados. O piloto, mais conhecido por Pedrinho, foi vice-campeão em 2021 na categoria.

Será uma época de muito trabalho para a Rame Moto Racing Team, mas seguramente que trará muito sucesso à equipa, com várias conquistas e momentos de orgulho que serão sempre extensíveis e partilhados com patrocinadores e apoiantes.

Acompanhe a Rame Moto em https://pt-pt.facebook.com/standramemoto/

Outros artigos:

Rame Moto passa a importador nacional da Ohvale

Rame Moto com NF Moto