Reboques Amadora junta-se à Rame Moto Racing

A equipa Rame Moto Racing passa a ter o apoio da empresa Reboques Amadora no Campeonato Nacional de Velocidade.

A Rame Moto e a Reboques Amadora uniram esforços para promover o motociclismo nacional. Têm em comum o facto de serem empresas de cariz familiar, que avançam de geração em geração, com os olhos postos no futuro e na modernidade, mantendo, contudo, os valores e pilares com que sempre se pautaram, e que agora transportam para a pista. A equipa, que tem como madrinha a cantora Rita Guerra, abraça este patrocínio com imenso entusiasmo.

A empresa Reboques Amadora opera na área de pronto-socorro e assistência rodoviários com atuação a nível do território nacional, mas também internacional, 24 horas por dia.

Possui na sua frota uma grande diversidade de veículos, de diferentes características, que lhe permite uma intervenção diferenciada nas múltiplas e diversas ocorrências diárias de apoio e socorro, oferecendo ainda transportes de carácter excecional. A equipa é igualmente alargada para que no momento da emergência todos os mecanismos possam ser prontamente ativados.

A vinculação de parcerias, a formação de técnicos qualificados, a aposta na tecnologia e em recursos cada vez mais modernizados tornam a Reboques Amadora numa empresa de referência a nível Nacional.

Tomás Alonso e Rafaela Peixoto através da Rame Moto contam assim com mais um patrocinador que seguramente será importante para o desenvolvimento da actividade desportiva de ambos.

Outros artigos:

Informantem assume patrocínio à Rame Moto Racing Team

Rame Moto com NF Moto