Red Bull TV dá-te asas… no sofá

Não é uma novidade, a Red Bull TV é um excelente espaço online onde pode disfrutar de muito entretenimento e informação sobre os nossos desporto favoritos.

Agora que temos mesmo de estar em casa e que as provas desportivas estão suspensas, muitas são as formas de continuar ligados às modalidades que mais nos apaixonam. Dando uma atenção especial às várias disciplinas do motociclismo, a emissão da Red Bull TV é uma alternativa de entretenimento gratuita para toda a família. Um bom exemplo é sem dúvida a série “ABC”. Nestes são desvendas as bases e os bastidores das grandes competições. Entre a nossa paixão das duas rodas motorizadas, abarca temas como o Moto GP, Hard Enduro e Motocross.

A Red Bull TV é um destino de entretenimento global, que apresenta uma programação que vai além do vulgar. Além do mais está disponível em qualquer altura e em qualquer lugar. O destaque vai para os documentários e séries de desporto, cultura e lifestyle. A Red Bull TV oferece uma empolgante experiência ao espectador online em redbull.tv, na app ou através de uma Smart TV.

Propostas de programas que destacamos:

“ABC” do MotoGP

Com a duração de 26 minutos, este episódio faz parte de uma ambiciosa série que desvenda as bases e bastidores de inúmeras modalidades: o “ABC”. O Moto GP é a classe rainha das competições internacionais de motociclismo e conta, desde o ano passado, com a participação do piloto português Miguel Oliveira. Neste resumo é possível aceder a uma visão global sobre esta disciplina, começando pelas regras básicas, sem esquecer pormenores técnicos essenciais, como a aderência, a forma de curvar a altas velocidades ou a preparação das motos.
https://abc-do-motogp

“ABC” do Hard Enduro

Contando com um exemplo bastante emblemático no nosso país, o Extreme Lagares XL, o Hard Enduro assume-se como uma forma radical de motocross. Estas competições exigem assim grandes aptidões físicas e técnicas dos pilotos e também máquinas capazes de resistir aos maiores impactos em pisos verdadeiramente demolidores. Ao longo dos 27 minutos deste episódio é possível conhecer a evolução da modalidade desde os primórdios e ainda os detalhes mais importantes acerca das máquinas e dos percursos mais exigentes do planeta!
https://abc-do-hard-enduro

“ABC” do Motocross

Com testemunhos de lendas como James “Bubba” Steward e Ken Roczen, este episódio começa por desvendar as origens do Motocross e o seu crescimento exponencial a partir dos anos 60 do século passado. Em paralelo, a evolução de quadros, motores, travões e suspensões é também apresentada e explicada pelos melhores especialistas. Destaque ainda para a componente da preparação física e mental que é fundamental para vingar nesta disciplina.
https://abc-do-motocross