RefrigiWear x Scrambler Ducati juntas em coleção de edição limitada

A coleção unisexo da RefrigiWear x Scrambler Ducati, consiste num blusão ‘bomber’, blusão corta-vento com capuz, sweatshirt e mochilas. Estará disponível a partir desta primavera.

A Scrambler Ducati e a RefrigiWear, uma marca histórica de vestuário nascida em Nova Iorque em 1954, apresentam uma coleção que procura recuperar a essência original, icónica e urbana de ambos os emblemas. As peças vão chegar ao mercado com a chancela de edição limitada.

A RefrigiWear x Scrambler Ducati lançam esta nova ‘coleção-cápsula’ (designação que define uma coleção com menor número de peças que o habitual), unisexo, que combina a paixão pelas duas rodas com uma atitude de moda, abraçando a natureza streetwear da RefrigiWear e a autoexpressão da Ducati Scrambler.

Apresentada pela primeira vez em Florença na Pitti Uomo – uma das mais prestigiadas feiras internacionais no sector da moda e vestuário -, a coleção primavera / verão 2022 inclui um blusão ‘bomber’, um blusão corta-vento com capuz, uma sweatshirt e duas mochilas. Todos os modelos são meticulosamente detalhados e caracterizados com o logótipo conjunto RefrigiWear x Scrambler Ducati.

O impacto estético das peças é decisivo e reconhecível e o design destaca-se graças ao dinamismo do padrão inspirado pela cultura de rua. As cores predominantes são o amarelo ocre ou verde-militar combinado com negro, cores que sempre identificaram os dois protagonistas.

A extensão desta colaboração licenciada já foi confirmada para uma linha na estação outono / inverno 2022, que irá ver dois icónicos modelos RefrigiWear combinados com o toque criativo e rebelde da Ducati Scrambler.

A coleção estará disponível a partir da primavera nas redes comerciais da RefrigiWear e Ducati, bem como na loja online Ducati.

Para descobrir os vestuários RefrigiWear x Scrambler Ducati, está disponível uma secção própria no website Scrambler Ducati.

Outros artigos:

Ducati Scrambler com duas novidades para 2022