Regresso à acção: começa o CNV

Finalmente os motores voltam a rugir! O Autódromo do Estoril recebe a primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade no próximo fim-de-semana.

Entrados numa nova fase de desconfinamento, os eventos desportivos passam a ser possíveis, mas com restrições. No próximo fim-de-semana – 5 a 7 de Junho – começa o CNV – Campeonato Nacional de Velocidade no Autódromo do Estoril.

A primeira prova da temporada de 2020 contará com todas as actuais categorias. Em pista estarão Superbike, Superstock 600, Supersport 300, 85GP/Moto4 e Pre-Moto3, Troféus ENI-TLC, Kawasaki ZCup, Copa Dunlop Motoval e o novo Troféu Tuono Cup.

Com as actuais restrições em vigor devido à pandemia, o evento será realizado à porta fechada, ou seja sem público, quer nas bancadas quer no paddock. Toda a acção ao longo do fim-de-semana pode ser acompanhada na página de Facebook do CNV e no canal de Youtube da Federação de Motociclismo de Portugal.

A sexta-feira será reservada a treinos livres privados para os pilotos com licença desportiva em vigor, e as corridas serão realizadas sábado e domingo. Ver o horário completo aqui.