Repsol cria 25 pontos Moto Stop

O Moto Stop prevê um conjunto de melhorias das instalações e serviços destinados a motociclistas e foi implementado numa primeira fase em 25 postos de abastecimento da Repsol em território espanhol.

Num projeto piloto agora anunciado, a gasolineira espanhola criou em Espanha as primeiras 25 estações de serviço com área Moto Stop, que consiste na oferta de um conjunto de melhorias das instalações e serviços disponíveis para os motociclistas e as suas motos.

Os postos de abastecimento da Repsol dotados de Moto Stop oferecem assim um conjunto de melhorias, entre elas zonas de estacionamento exclusivas e dotadas de vídeo vigilância; superfícies antiderrapantes na zona de abastecimentos de combustíveis; compressores de ar com válvulas em “L” para facilitar a reposição e monitorização de ar dos pneus das motos. Nas boxes de lavagem Moto Stop as pistolas possuem um jacto de água com pressão inferior, um secador especial para motos, um piso adequado para colocar a moto no descanso lateral/central, e um local específico para o motociclista deixar os equipamentos de condução enquanto procede à lavagem da moto.

Nas estações de serviço da Repsol com ponto Moto Stop existe ainda uma maior oferta na loja de produtos específicos para motos, entre eles lubrificantes, vestuário e acessórios de primeira necessidade para quem viaja na estrada.

Para saber a localização interativa destas primeiras 25 estações de serviço como Moto Stop, siga o link da Repsol aqui.