REV 44, revista dedicada ao Miguel Oliveira

Chegou às bancas a edição 44 da REV, uma edição onde o Miguel Oliveira é a estrela. Damos a conhecer a história do seu crescimento como pessoa e piloto. Um novo arranjo gráfico marca também esta edição na qual abrimos novas rubricas e alargamos os temas abordados.

Rev 44
Chegámos à edição número 44, uma edição dedicada ao "nosso" Miguel Oliveira.

Chegámos à edição número 44, uma edição que na convencional contagem aritmética não tem grande significado. Mas este é um número muito especial para os portugueses amantes de motos ou desporto, 44 é o número do “nosso” Miguel Oliveira. Por essa razão dedicámos grande parte da nossa edição a toda a carreira do Miguel e ao que tem rodeado o seu crescimento como pessoa e piloto. Ano por ano, etapa a etapa analisamos os seus passos, contabilizamos os momentos e prevemos o seu futuro.

Além de toda a atenção dada ao Miguel esta edição marca mais uma REVolução na REV, desta vez gráfica. A Rita Pereira teve um árduo trabalho em reformular o design das nossas páginas rejuvenescendo sem perder aquilo que sempre fez de uma REV, uma REV. Neste momento de renovação procurámos oferecer algumas rubricas novas, com temas diferentes, sempre com a nossa paixão de fundo.

Entre os muitos trabalhos, destacam-se as apresentações onde estivemos, com as mais recentes novidades no que respeita às motos de aventura. Há muito que ler nesta edição 44, já nas bancas.

Artigos em destaque na REV 44

Miguel Oliveira – De Anjo a Falcão
Triumph Tiger 800 – Dois Felizes Tigres
Africa Twin Sport Adventure – A Rainha Cresceu
Kawasaki Z900RS – A Marca do Z
Yamaha YZF-R1M – Quando o bom passa a óptimo
Suzuki GSX-R 125 – Iannoninho
Suzuki GSX-S 125 – Desportiva Despida
Yamaha MT-09SP – Uma MT eSPecial
Triumph Bobber Black – Alma Negra
Reportagem – O Meu Dakar
Reportagem – Off Road Solidário
Viagem – Uma sesta ao relento
Custom – Culto de Fadas
Perfil Histórico – Wayne Rainey