Revista MotoJornal #1553 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1553. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

revista motojornal

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1553 , que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 24 de fevereiro, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Ao nível das apresentações, destacamos desde logo o teste exclusivo à nova e musculada Ducati Diavel V4, tendo a Revista MotoJornal sido o único meio de comunicação especializado de Portugal a ser convidado para esta apresentação mundial que decorreu nos Emirados Árabes Unidos. Outra italiana, neste caso da Moto Guzzi, é também aqui analisada em detalhe, com a inovadora V100 Mandello S a mostrar o que vale. No terceiro teste a novidades que encontrará na Revista MotoJornal #1553 temos a estreia da Voge no mundo das scooters, com a SR4 Max a revelar a sua polivalência.

E como as motos são o nosso foco, esta nova edição da Revista MotoJornal conta ainda com apresentação das novas Honda CL500 e da gama 2023 da americana Harley-Davidson, que este ano celebra o 120º aniversário com um mega festival em Budapeste e que pode encontrar os detalhes clicando aqui .

No mundo do desporto, abordamos o cada vez mais popular e bem-sucedido Troféu Yamaha que realizou a sua entrega de prémios aos vencedores de 2022, mas também analisamos ao detalhe os resultados do teste oficial de MotoGP em Sepang, com especial destaque para a performance do piloto português Miguel Oliveira.

Ainda no desporto, e sem esquecer o nosso Shopping com diversas opções de acessórios e equipamentos para motociclismo, temos para si a apresentação da nova temporada do Mundial Superbike.

Tudo isto e muito mais está à sua espera na Revista MotoJornal #1553 já nas bancas!

Revista MotoJornal #1553

4 – Notícias

10 – Shopping

12 – Apresentação: Honda CL500

14 – Apresentação: Harley-Davidson gama 2023

18 – Dossier: 20 motos para viajar

24 – Contacto: Ducati Diavel V4

32 – Contacto: Moto Guzzi V100 Mandello S

38 – Contacto: Voge SR4 Max

42 – Desporto: 17º Troféu Yamaha

46 – Desporto: MotoGP – Análise do teste de Sepang

50 – Desporto: Apresentação do Mundial Superbike

52 – Coluna dos motociclistas

56 – Guia de Preços