Revista MotoJornal #1554 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1554. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

revista motojornal

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1554 , que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 10 de março, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Ao nível das apresentações, destacamos desde logo o teste à nova cruiser Royal Enfield Super Meteor 650, uma novidade que assinala o regresso da marca indiana deste modelo que se destacou nos anos 70 do século passado. Também nesta edição #1554 encontra um teste à Zontes 350 TX, uma moto que já tínhamos testado em versão “off-road” durante O Nosso Dakar, mas que regressou à nossa redação agora calçada com pneus de asfalto para um segundo teste e mostrar o que vale.

E como as motos são o nosso foco, esta nova edição da Revista MotoJornal conta ainda com apresentação das novas Husqvarna Norden 901 Expedition, da nova americana Indian Sport Chief, e contamos-lhe todos os detalhes da fantástica concept Zero SR-X elétrica que apresenta detalhes surpreendentes! E das elétricas passamos para as icónicas 2T, e recordamos a fantástica Yamaha TZR 250 2MA.

No mundo do desporto, temos a reportagem e resultados das duas primeiras rondas do Mundial Superbike (Austrália e Indonésia), mas também os resultados da primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Montes Alentejanos, e do Campeonato Nacional de Enduro em Fafe.

Para os que gostam de Trial, a Revista MotoJornal esteve presente na apresentação de mais uma edição do Mundial de Trial / TrialGP em Gouveia, e temos uma entrevista exclusiva com Jorge Simões, organizador do evento, em que nos conta mais detalhes desta que será uma edição bem especial e no meio da cidade de Gouveia.

Ainda no desporto, e sem esquecer o nosso Shopping com diversas opções de acessórios e equipamentos para motociclismo, temos para si uma entrevista ao mais recente piloto apoiado pela Revista MotoJornal nesta temporada 2023: o jovem Rodrigo Valente passou pela nossa redação para formalizar a sua chegada ao “Team MotoJornal”, e sentou-se à conversa connosco para nos contar as suas ambições e perspetivas para uma temporada que se quer de sucesso na classe Supersport 300 do campeonato espanhol ESBK – clique aqui para ver a entrevista em vídeo no nosso canal de YouTube .

Tudo isto e muito mais está à sua espera na Revista MotoJornal #1554 já nas bancas!

Revista MotoJornal #1554

4 – Notícias

10 – Shopping

12 – Apresentação: Mundial de Trial em Gouveia

16 – Apresentação: Husqvarna Norden 901 Expedition

18 – Apresentação: Indian Sport Chief

20 – Apresentação: Zero SR-X Concept

22 – Contacto: Royal Enfield Super Meteor 650

28 – Contacto: Zontes 350 TX

34 – História: Yamaha TZR 250 2MA

38 – Entrevista: Rodrigo Valente, piloto das SSP300 no ESBK

42 – Desporto: Mundial Superbike (Austrália e Indonésia)

44 – Desporto: Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno – Baja TT Montes Alentejanos

46 – Desporto: Campeonato Nacional de Motocross – Granho

48 – Desporto: Campeonato Nacional de Enduro – Fafe

50 – Desporto: Troféu Beta – Fafe

51 – Desporto: Troféu GasGas – Fafe

52 – Coluna dos motociclistas

56 – Guia de Preços