Revista MotoJornal #1555 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1555. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1555 , que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 24 de março, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Ao nível das apresentações, destacamos desde logo o teste a uma das motos mais aguardadas do ano: a Honda XL750 Transalp. A nova proposta trail de média cilindrada foi apresentada mundialmente no Algarve, e o nosso jornalista Rui Marcelo foi um dos primeiros a conseguir rodar com a nova Transalp, explicando neste teste todos os segredos e sensações de condução desta moto japonesa. – veja aqui o nosso vídeo

Ainda em teste na Revista MotoJornal #1555 temos as duas naked da CFMoto: a 650NK e a 300NK.

Esta é também uma edição bem especial para todos os fãs de MotoGP. Tudo porque temos um guia completo do Grande Prémio de Portugal 2023, que acontece no Autódromo Internacional do Algarve de 24 a 26 de março. E porque este é também o arranque da temporada do Mundial de Velocidade, publicamos ainda um guia completo da temporada 2023, com todas as novidades, pilotos, equipas, calendário e muito mais!

Ainda no desporto, temos as novidades mais recentes e resultados dos campeonatos nacionais de Motocross, Todo-o-Terreno, Enduro e Troféu GasGas, sem esquecer as reportagens do Mundial de Motocross na Patagónia, X-Trial na Áustria ou ainda o FIM Super Enduro.

Mas nesta nova edição da Revista MotoJornal temos ainda muitos outros conteúdos imperdíveis. Entre eles uma conversa bem interessante com Miguel Castro, piloto de todo-o-terreno, ou uma fantástica entrevista a Stefan Pierer, CEO da Pierer Mobility e mais conhecido por ser o líder do grupo KTM.

Tudo isto e muito mais está à sua espera na Revista MotoJornal #1555 já nas bancas!

Revista MotoJornal #1555

4 – Notícias

8 – Shopping

10 – Volta Rápida: Miguel Castro, piloto de todo-o-terreno

14 – Contacto: Honda XL750 Transalp

22 – Contacto: CFMoto 650NK e 300NK

29 – Guia do MotoGP: Grande Prémio de Portugal e apresentação da temporada 2023

38 – Entrevista: Stefan Pierer, CEO da Pierer Mobility

44 – Desporto: Campeonato Nacional de Motocross – Lustosa

44 – Desporto: Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno – Baja TT Montes Alentejanos

45 – Desporto: Campeonato Nacional de Enduro e Troféu GasGas – Tábua

46 – Desporto: Mundial de Motocross – GP da Patagónia

48 – Desporto: X-Trial – Áustria

49 – Desporto: FIM Enduro – Polónia

50 – Desporto: Taça do Mundo de Corridas na Areia – Argentina

52 – Coluna dos Motociclistas

56 – Guia de Preços