Revista MotoJornal #1556 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1556. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1556, que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 7 de abril, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Ao nível das apresentações, destacamos desde logo o teste a duas novidades da CFMoto: a desportiva 450SR com que rodámos no fantástico circuito Intercity Park em Istambul, Turquia, e ainda um breve contacto com a nova scrambler 700CL-X Adventure. As condições climatéricas durante este teste duplo não foram as melhores, mas estas CFMoto mostraram argumentos bastante válidos para serem destaques no mercado nacional.

Ainda em teste na Revista MotoJornal #1556 temos a surpreendente Indian Challenger King of the Baggers, uma moto profundamente alterada para poder competir nos circuitos de velocidade, e que não deixa ninguém indiferente pelas suas capacidades dinâmicas. Um teste a não perder!

Nesta edição temos ainda duas entrevistas imperdíveis. A primeira é ao piloto Maverick Viñales (Aprilia Racing) que tem sido um dos destaques neste início de temporada de MotoGP. E a outra entrevista é a segunda parte da nossa conversa com Stefan Pierer, CEO do grupo Pierer Mobility e que gere os destinos de marcas como a KTM, GasGas ou Husqvarna.

Ainda ao nível do desporto, temos o resumo dos dois primeiros Grandes Prémios da temporada 2023 do Mundial de Velocidade. A caravana do mundial já passou por Portugal e Argentina, e aqui falamos de tudo o que aconteceu nas diversas categorias, com especial destaque para o que aconteceu ao português Miguel Oliveira no GP de Portugal.

Mas nesta nova edição da Revista MotoJornal temos ainda muitos outros conteúdos. Veja de seguida tudo o que pode encontrar na edição #1556 e que já está nas bancas.

Revista MotoJornal #1556

4 – Notícias

10 – Shopping

12 – Volta Rápida: Fabrício Rocha, Fabri Motos

14 – Contacto: CFMoto 450SR e 700CL-X Adventure

22 – Contacto: Indian Challenger King of the Baggers

30 – Entrevista: Maverick Viñales, piloto da Aprilia Racing em MotoGP

36 – Entrevista: Stefan Pierer, CEO da Pierer Mobility (2ª parte)

44 – Desporto: Grandes Prémios de Portugal e Argentina de MotoGP

48 – Desporto: Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno – Raide de Góis

49 – Desporto: Campeonato Nacional de Motocross Jogos Santa Casa – Alqueidão

49 – Desporto: Mundial de Motocross – Sardenha

50 – Desporto: X-Trial – Pamplona

50 – Desporto: ESBK – Jerez de la Frontera

52 – Coluna dos Motociclistas

56 – Guia de Preços