Revista MotoJornal #1559 já nas bancas!

A Revista MotoJornal está de volta com a edição #1559. Veja aqui tudo o que encontra na revista que já está nas bancas!

revista motojornal

Após duas semanas recheadas de muitos acontecimentos no mundo das duas rodas, e que demos total destaque diariamente aqui em www.motojornal.pt , está na altura de apresentarmos a mais recente edição da Revista MotoJornal que acaba de chegar hoje às bancas nacionais!

A Revista MotoJornal #1559, que também poderá adquirir confortavelmente sem sair de casa através da nossa loja online clicando aqui , chega às bancas hoje 19 de maio, e, como sempre, recheada de muitos conteúdos imperdíveis.

Nesta edição temos para si nada menos do que três artigos dedicados às mais recentes novidades do mundo das duas rodas para este ano de 2023. Para os apaixonados pelas viagens, estivemos na apresentação internacional da nova Yamaha Tracer 9 GT+ cada vez mais recheada de tecnologia.

A QJ Motor tem também muitas propostas interessantes para todos os gostos e feitios, e por isso estivemos no Warm Up Day em Barcelona para um primeiro contacto com nada menos do que cinco modelos: SRT 800, SRT 550, SRV 550, SRV 300 e ainda a naked SRK 700.

O terceiro teste em destaque nesta edição da Revista MotoJornal é também a uma 125 cc que promete muito: a Voge 125R.

A Revista MotoJornal #1559 inclui ainda conteúdos bastante diversificados. Para além do teste aos tampões de ouvidos NoNoise Motorsport que ajudam a proteger a audição dos motociclistas, temos ainda uma reportagem sobre a história dos 100 Anos da BMW Motorrad – tema central da edição especial REVIVAL 100 Anos BMW Motorrad que também já está nas bancas –, abordamos a temática das Inspeções Periódicas Obrigatórias às motos, e ainda revisitamos o que se passou no mundo do desporto em duas rodas, desde o MotoGP, passando pelo Mundial Superbike, ESBK, Troféus de Naked Bikes, FIM Junior GP ou Campeonato Nacional de Motocross na Moçarria.

Mas nesta nova edição da Revista MotoJornal temos ainda muitos outros conteúdos. Veja de seguida tudo o que pode encontrar na edição #1559 e que já está nas bancas.

Revista MotoJornal #1559

4 – Notícias

10 – Shopping

12 – Em análise: Tampões de ouvidos NoNoise Motorsport

14 – Contacto: Yamaha Tracer 9 GT+

22 – Contacto: QJ Motor gama 2023

30 – Contacto: Voge 125R

36 – História: 100 Anos BMW Motorrad

40 – Atualidade: Inspeções Periódicas Obrigatórias

42 – Desporto: MotoGP – Grande Prémio de França em Le Mans

44 – Desporto: Mundial Superbike – Barcelona

46 – Desporto: ESBK – Valência

48 – Desporto: Troféus de Naked Bikes – Estoril

50 – Desporto: FIM Junior GP – Estoril

51 – Desporto: Campeonato Nacional de Motocross – Moçarria

52 – Coluna dos Motociclistas

56 – Guia de Preços