Revista Motojornal: acesso online Gratuito

Tal como noticiado na semana passada, a revista Motojornal passa a estar disponível online de forma gratuita durante este período que agora vivemos.

A Motojornal e a sua editora Fastlane procuram manter a proximidade com todos os leitores, em especial neste período em que estamos obrigados a ficar em casa. Para tal, decidimos oferecer a possibilidade de todos continuarem a poder ler a Revista Motojornal, mesmo sem sair do seu lar. Esta oferta estará vigente durante o tempo em que o estado de emergência limitar as deslocações e mantiver os pontos de venda tradicionais fechados.

Nesse sentido abrimos uma área no site da revista – www.motojornal.pt – onde a última edição, a que está actualmente em banca, e a próxima, que sairá esta sexta-feira dia 27 de Março, estão disponíveis para leitura. Para aceder a estas apenas terá que se registar como utilizador no site. A área “Revista” está identificada no Menu Principal do site, na versão Desktop e Mobile. Esta será a porta de entrada para esta nova área e para um novo passo no desenvolvimento da nossa querida revista.

Sendo possível aceder através de qualquer tipo de terminal que tenha explorador de internet, a melhor experiência é conseguida com um tablet. Neste, o ecrã de maiores dimensões permite uma melhor leitura e a função táctil garante uma funcionalidade mais intuitiva.
Embora nesta fase haja esta opção, a REVISTA EM PAPEL, continuará disponível nos vários pontos de venda que se mantêm abertos por todo o país.