Revista REV #68 já nas bancas!

A mais recente edição da revista mais fora da bolha e dedicada à cultura das duas rodas já está nas bancas! Veja aqui o que pode encontrar na nova revista REV #68.

revista REV #68

A melhor forma de fecharmos o segundo mês de 2022 é anunciar que a nova edição da REV já está nas bancas! A mais recente edição da revista mais fora da bolha e dedicada à cultura das duas rodas chega às bancas recheada de grandes conteúdos, e aqui pode ficar a conhecer tudo o que incluímos na nova REV #68.

Em grande destaque na capa encontra a exótica e exuberante Brough Superior AMB 001, uma moto com uma produção extremamente limitada e que é uma verdadeira obra de arte de 120 mil euros e que fica bem em qualquer sala de estar. Descubra-a na REV #68 pelas palavras de Paulo Ribeiro e fotografia de Manuel Portugal.

revista REV #68Mas a nossa viagem pela cultura das duas rodas na REV que agora está nas bancas continua com um trabalho em que contamos com a presença de três neo-retro com motores diferenciados: Honda CB650R, Kawasaki Z650 RS e ainda a Triumph Trident 660. Prefere com quatro, três ou dois cilindros?

Outras motos que destacamos e testamos na REV #68 incluem a eletrizante BMW CE 04, a Honda ADV 350 ou ainda a grande BMW K 1600 B.

Esta edição da REV é também a oportunidade para recordar os feitos de Paul Smart, num tributo imperdível concretizado por Alan Cathcart. Outro nome do desporto que é homenageado nas páginas da REV é Ângelo Nunes Diniz, um dos mais dotados pilotos portugueses de motociclismo e que aqui é recordado por Pedro Pinto.

Para sua total comodidade a Fast Lane permite-lhe receber a revista REV em sua casa! Clique aqui para saber como pode garantir a sua REV.

Mas a REV de março / abril de 2022 é muito mais do que isto que referimos!

Nesta edição revista REV #68

revista REV #686 – Quickshifter por Marco Leal

8 – Conta Revoluções por Hugo Ramos

10 – Rusty Tales por Marta Garcez

12 – Rev Música

14 – Rev Spark

16 – Rev Ferramentas

18 – Rev Livros

20 – Revs

26 – Uma obra de arte na sala de estar

34 – Four, Three, Two, Neo

42 – Início do futuro

46 – Aventuras Urbanas

48 – Sexto Sentido

50 – Tributo a Paul Smart: O Senhor Versatilidade

56 – Mercado

60 – O Campeão Esquecido

68 – Marca Histórica: Kushitani

70 – Racing Colors: Suzuki Lucky Strike

72 – Moon Eyes

74 – Ice Racing

80 – Volta a Portugal em Eleições

86 – O Bixo do Alentejo

92 – Arquitetura inclusiva

98 – Moto Astrologia