Revista Revival #6 já nas bancas

A mais recente edição Revival #6 está nas bancas com destaque para 40 anos de motores em V da Honda… mas não só!

Mais uma vez a Revista REV, do grupo Fast Lane II ao qual também pertence a revista MotoJornal, edita um especial perfeito para todos aqueles que querem desfrutar e colecionar um pouco da história das duas rodas no século XX. O novo Revival #6 está nas bancas e também pode ser adquirido na loja online clicando aqui.

Neste Revival #6 publicamos um especial destaque aos 40 anos de motores em V da Honda. Mas não ficamos por aqui, e damos a conhecer histórias do primeiro Bol d’Or em 1922 e que por isso está a comemorar o seu centésimo aniversário, recordamos a primeira Triumph que nasceu há 120 anos, ou ainda um retrato imperdível do Conde Domenico Agusta, uma figura incontornável do motociclismo.

Motos de estrada, motos de competição, reportagens sobre a Livraria Ascari, a Helmet Care ou a Art on Wheels, competição e até kits de modelismo. Tudo isto pode ser “folheado” na revista especial Revival #6.

Veja aqui o que pode encontrar na Revival #6

revivalIntro – Livros: “Feel – My Story”, de Freddie Spencer; Livros: sugestões Ascari; Kit de modelismo Honda RC166 da Tamiya; Desaparecidos mas não esquecidos; FIM Vintage Motocross estreia-se em Maggiora

Crónica – Marcos Leal

Especial 40 Anos de Honda V4 – O V de vitória; A saga NR500; VFR750R RC30: nascida para vencer; A RC45 de John Kocinski (1977); Entrevista: Neil Tuxworth; Teste: Honda VFR400R NC30

História – O Bol d’Or faz 100 anos

Em Pista – Kawasaki Godier & Genoud 1000 (1975)

História – Imola 200, 1972: Ponto de viragem

Personalidade – Conde Domenico Agusta

História – 120 anos de motos Triumph

Fora da Bolha – A BMW R90S de Helmut Dähne

Na estrada – Benelli 900 Sei

Reportagens – Livraria Ascari; Helmet Care; Art on Wheels