REV’IT! Jeans Piston 2 SK – Proteção no dia a dia

A REV'IT! lançou as Jeans Piston 2 SK, umas calças técnicas com corte skinny e um estilo mais casual para o uso no dia a dia.

Jeans Piston 2 SK

A REV’IT!, marca especializada em produção de equipamentos de segurança para os motociclistas, anunciou o lançamento de uma nova proposta de calças técnicas com proteção, as Jeans Piston 2 SK, completamente pensadas para o uso no dia a dia, mas para garantir total segurança enquanto anda de moto.

Com um corte “skinny”, esta nova proposta da REV’IT! está disponíveis em três cores para uma maior versatilidade de combinação com as outras peças de vestuário, mas integradas num estilo mais casual.

Fabricada em tecido Cordura Denim de elevada elasticidade e qualidade para um maior conforto e resistência ao desgaste no uso diário, ou mesmo em cima da moto. As REV’IT! Jeans Piston 2 SK são elaboradas com costuras de pontos triplos, escondidos, favorecendo a segurança, para que as calças mantenham a sua integridade estrutural numa só peça em caso de queda.

Leia também – REV’IT! Restless: Um blusão em cabedal à antiga!

Jeans Piston 2 SK

Ainda com vista a reduzir as lesões por impacto, as Jeans Piston 2 SK integram proteções rígidas nos joelhos, as comprovadas Seesmart CE-nível 1. E além destas é ainda possível adicionar proteções semelhantes nas ancas.

As calças REV’IT! estão disponíveis em azul-claro, azul médio ou em cinzento, e nos tamanhos do 28 ao 38, com possibilidade de optar por três comprimentos de perna diferentes.

Para comprar ou saber mais sobre estas calças pode contactar o representante nacional, a Goldenbat, que as disponibiliza em solo nacional com um PVPR de 189.99€.