REV’IT! patrocina o Portugal de Lés-a-Lés e tem prémios para si!

A marca holandesa de equipamentos torna-se num patrocinador oficial do Portugal de Lés-a-Lés. E a REV’IT! tem prémios para oferecer aos participantes!

O nome do Portugal de Lés-a-Lés há muito que ultrapassou as fronteiras nacionais e estende-se um pouco por todo o mundo, com vários inscritos a viajarem até ao nosso país para participar no evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

Este ano o Lés-a-Lés tem início a 9 e termina a 12 de junho, e será no ponto de partida em Faro que os participantes da grande caravana terão a oportunidade de entrar num passatempo de oferta de equipamentos da REV’IT!.

Tudo porque a marca holandesa decidiu promover a nível internacional a ligação oficial ao Portugal de Lés-a-Lés 2022, ocupando a posição de patrocinador do evento.

Lés-a-LésA participação será muito simples, bastando aos inscritos fazerem o scan do código QR existente no panfleto que a REV’IT! irá distribuir na zona da partida antes do prólogo, em Faro, acederem ao link na bio e subscreverem a Newsletter do fabricante de equipamentos e acessórios para motociclismo.

A REV’IT! irá então encontrar um vencedor entre todos aqueles que cumprirem com estes requisitos do passatempo, vencedor esse que vai receber como prémio um conjunto completo Cayenne 2.

Este prémio no valor de 1.039€ é composto por blusão, calças e luvas.

Quer ficar a conhecer melhor as características do conjunto REV’IT! Cayenne 2 que será oferecido no Portugal de Lés-a-Lés ?

Lés-a-LésGraças ao resistente tecido em rede utilizado no Cayenne 2, este equipamento garante ventilação e respirabilidade, sendo por isso perfeitamente adaptada à utilização com tempo quente, mas não descura a tradicional preocupação da REV’IT! no capítulo da segurança, graças à resistência do material exterior à abrasão, e à inclusão de proteções certificadas.

As zonas dos ombros, cotovelos e joelhos contam com as patenteadas proteções Seeflex CE/Seesoft CE, e nas costas estão presentes as Seesoft Air CE, podendo ainda ser instaladas as Seesoft CE no peito.

Inúmeros bolsos interiores e exteriores garantem que nenhum objeto pessoal ficará para trás, e para que o conforto e a proteção sejam também uma realidade na zona inferior das costas, casaco e calças podem ser ligados através do respetivo fecho de correr.

Lés-a-LésO casaco Cayenne 2 possui ainda um cinto lombar que pode ser facilmente retirado graças à sua fixação por velcro, e está também preparado para acomodar o colar cervical Segur (‘neck brace’).

Para mais informações sobre o Portugal de Lés-a-Lés 2022 pode clicar aqui e ficar também atento a www.motojornal.pt pois iremos acompanhar a par e passo a aventura deste que é o maior evento de mototurismo da Europa!

Para mais informações sobre os equipamentos REV’IT! pode clicar aqui e contactar o importador nacional Golden Bat.