Rev’it! Triomphe

O Triomphe veste-se como uma parka clássica. Conta com capuz, membrana impermeável, e combina o seu corte elegante com as necessidades de segurança.

A elegância do exterior do Triomphe esconde todos os recursos necessários a um casaco de motociclismo. Portanto, os motociclistas que circulam durante o inverno não necessitam de sacrificar o seu conforto, segurança ou o estilo.

A membrana Hydratex®, garante um casaco 100% impermeável com a respirabilidade correta. Por outro lado, o seu forro térmico removível mantém a temperatura do corpo, assegurando o conforto necessário para os dias mais frios.

Como não poderia deixar de ser, o tecido exterior em PWR Shell confere ao Rev’it! Triomphe um elevado grau de resistência ao abrasão e ao corte que, aliado às protecções SEESMART™ presentes nos ombros e cotovelos, o mantêm protegido a todo o momento.

No que diz respeito a ajustes, o Rev’it! Triomphe é ajustável nos pulsos, para aumentar a proteção aos elementos, nomeadamente à água da chuva, e na cintura e parte inferior, permitindo um ajuste perfeito.

Desenvolvido com diversos bolsos, tanto no exterior como no interior, proporciona uma arrumação compatível com o dia a dia urbano.

O casaco Rev’it! Triomphe está disponível em preto e azul escuro, em tamanhos que vão do S ao XXXL.

O P.V.P. recomendado é de 299,99€.

Saiba mais em www.goldenbat.pt