Ride That Monkey: arranque a 12 de Julho

Inicialmente prevista para o fim-de-semana de 28 e 29 de Março, o arranque da volta ao mundo de André Sousa foi reagendada para o próximo dia 12 de Julho.

A pandemia veio baralhar por completo as nossas vidas, mas a determinação de muitos continua inabalada. Até mais determinada que nunca, diríamos! Personificação dessa imagem é André Sousa, que foi obrigado a adiar a partida para a sua volta ao mundo aos comandos de uma Honda Monkey 125.

Por força de uma pandemia que nos apanhou a todos desprevenidos, o arranque para esta mega aventura, que durará dois anos, foi adiada de 28 e 29 de Março, para o próximo dia 12 de Julho.

Com a abertura das fronteiras com Espanha, no passado dia 1 de Julho, André Sousa tomou a decisão de se fazer à estrada. Embora sem a pompa e circunstância que estava originalmente planeada, o aventureiro foi obrigado a fazer ligeiros acertos na rota.

Assim, o projecto “Ride That Monkey” irá partir de Avis em direcção a Espanha. A grande alteração ao plano inicialmente traçado, é que o Continente Africano, que seria o primeiro a ser visitado, ficará para o final da viagem.

André Sousa e a sua “gigante” Honda Monkey 125 vão começar por percorrer a Europa em direcção ao Irão e Paquistão, entrando assim no Continente Asiático. Naturalmente, que devido à situação actual provocada pela COVID-19, o programa poderá ter que sofrer mais algumas alterações, que o André nos irá dando conta nas suas redes sociais e através da MOTOJORNAL, parceiros do “Ride That Monkey”.

Apontem nas vossas agendas: Domingo, dia 12 de Julho, vamos todos acompanhar o André Sousa de Avis até Badajoz, num passeio que terá início pelas 15h00!

Acompanhem toda a aventura AQUI

 

Leia mais em:

Ride that Monkey – A ideia de André Sousa