Ride That Monkey com grande receção a 8 de abril!

André Sousa do Ride That Monkey regressa a Portugal a 8 de abril e terá à sua espera uma grande receção em Avis.

ride that monkey

A aventura à volta do mundo arrancou e irá terminar em Avis! Depois de 1000 dias de viagem, o aventureiro André Sousa e a sua Honda Monkey 125, também carinhosamente conhecida como a “Super Tremoço”, do Ride That Monkey preparam-se para um regresso a casa que será bastante emotivo e que terá honras de grande receção a 8 de abril.

Este projeto, que conta com o apoio da Revista MotoJornal, tem sido uma verdadeira aventura desde início, com André Sousa a partilhar com milhares de seguidores nas redes sociais as suas peripécias enquanto percorreu estradas e caminhos remotos na sua tentativa de completar uma volta ao mundo a solo com uma Monkey 125.

Agora que a viagem do Ride That Monkey está a percorrer os seus derradeiros quilómetros, já se prepara uma grande receção para que o André Sousa sinta o apoio de todos aqueles que diariamente o seguem nas redes sociais.

Aqui fica o programa da receção que acontece a 8 de abril

– 9H00 – Concentração na sede dos Motards d’Avis

– 10H30 – Caia, fronteira Portugal / Espanha

– 12H30 – Final da volta ao mundo seguida de festa nos Motards d’Avis

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a acompanhar a viagem Ride That Monkey até ao fim, e vamos contar-lhe tudo aqui!