RoadMiles 2022 fecha com nota máxima de sucesso

O 7º RoadMiles - Motorcycle RoadBook Challenge Leiria 2022- decorreu no passado fim-de-semana e terminou com mais uma avaliação de sucesso.

No passado dia 1 e 2 de julho foram muitos os motociclistas que se juntaram em Leiria para participar na 7ª edição do RoadMiles – Motorcycle RoadBook Challenge Leiria 2022, um evento que encerrou com nota de sucesso – tanto do lado dos participantes, como do lado da organização.

O organizador, a Balgarpir, empresa liderada por Rui e Carla Baltazar, em parceria com o R3 RoadBook Rally Raid, fizeram um balanço de mais uma edição com palavras de orgulho e satisfação pela missão cumprida: “O @roadmiles foi cumprido com êxito, tudo correu muitíssimo bem, a vossa satisfação é o motor do nosso trabalho. Em nome do team @roadmiles, o nosso muito obrigado a todos os participantes e a todos os parceiros que acreditaram no nosso trabalho.”

Como já aqui referimos anteriormente, o RoadMiles 2022 é um evento de carácter lúdico, sem fins desportivos, de navegação por Roadbook ou GPS – conforme seleção do participante – e disponível para eleição a cada edição em dois percursos diferentes, de 300 ou 500 milhas.

Na versão Roadbook foram disponibilizados os pontos de GPS da partida/chegada e controlos de passagem, enquanto para aqueles que decidiram participar com GPS, o track do percurso foi fornecido no dia 2 de julho, 30 minutos antes da hora de partida.

Todos os participantes transportaram um localizador, fornecido pela organização no check-in do evento, para monitorização do percurso efetuado e controlo de segurança.

O evento encerrou no passado sábado, pelas 21.00h com jantar e cerimónia de divulgação de resultados e entrega de prémios.

A Balgarpir fecha assim esta edição do Roadmiles 2022 com nota de sucesso e vai agora concentrar-se naquele que é considerado o mais emblemático evento de viagens e viajantes de moto em Portugal – o 15º Travelers Event 2022, a realizar-se nos próximos dias 2 a 4 de Setembro. Saiba aqui como participar.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube

Outros artigos:

RoadMiles 2022 – Leiria preparada para acolher 7ª edição

Travelers Event 2022 – Inscrições já abriram!