RoadMiles 2022 – Leiria preparada para acolher 7ª edição

A 7ª edição do RoadMiles - Motorcycle RoadBook Challenge Leiria 2022- vai para a estrada já no próximo dia 1 e 2 de julho.

O RoadMiles 2022 já está em contagem decrescente com o aproximar dos dias 1 e 2 de julho, datas já reservadas para os inúmeros entusiastas da navegação em moto rumarem a Leiria para mais um Motorcycle RoadBook Challenge.

Promovido pela Balgarpir, empresa também conhecida por ser promotora do Traveler’s Event e liderada por Rui Baltazar, em parceria com o R3 RoadBook Rally Raid, o Road Miles é já um formato de sucesso.

Trata-se de um evento de carácter lúdico, sem fins desportivos, de navegação por Roadbook ou GPS – conforme seleção do participante – e disponível para eleição a cada edição em dois percursos diferentes, de 300 ou 500 milhas.

Na versão Roadbook serão disponibilizados os pontos de GPS da partida/chegada e controlos de passagem, enquanto para aqueles que decidam participar com GPS, o track do percurso será fornecido no dia 2 de julho, 30 minutos antes da hora de partida.

Todos os participantes transportarão um localizador, fornecido pela organização no check-in do evento, para monitorização do percurso efetuado e controlo de segurança.

Para este ano está previsto um roteiro técnico na região centro do país, com passagem pela barragem de Castelo de Bode e rotas outrora controladas pela Ordem dos Templários. Será ainda continuado através da região da Serra da Estrela e Tejo Internacional, entre outras paragens.

Está assim traçado um interessante e desafiante roteiro de navegação para este RodMiles 2022, que seguramente brindará todos os participantes com estradas em asfalto de grande beleza paisagística.

Este evento encontra-se aberto a todo o tipo de motos, privilegiando-se sobretudo a vertente moto-turística e a aventura, com percursos criteriosamente selecionados pela organização em função da sua beleza paisagística, histórica e cultural.

Para esta edição do RoadMiles 2022, a recepção dos participantes será a partir das 18h do dia 1 julho, no HOTEL TRYP LEIRIA, sendo que a pernoita neste hotel é recomendada, mas facultativa.

Programa RoadMiles 2022:

1 de julho
18:00 -Abertura do secretariado no HOTEL TRYP LEIRIA
22:00h – Fecho de secretariado

2 de julho de 2022
06:30h – Abertura de secretariado HOTEL TRYP LEIRIA
07:00h – Inicio dos percursos 300/500 milhas
20.00h / 23.00h Jantar
21.00h – Encerramento do Controlo de Chegada e secretariado.
Cerimónia de divulgação de resultados e entrega de prémios durante o jantar.

Para firmar a sua inscrição visite o link: www.inscridible.com/RoadMiles22/e/

Para mais informações visite www.facebook.com/RoadMiles/ ou contacte a organização através do e-mail: roadmiles.pt@gmail.com ou dos telefones: +351 913 095 686  ou +351 912 244 282.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube

Outros artigos:

RoadMiles 2022 na estrada em Julho

6º RoadMiles – Motorcycle RoadBook Challenge quase a arrancar