RoadMiles 2022 na estrada em Julho

Tendo a Motojornal como media partner, a 7ª edição do RodMiles já tem data marcada para este ano.

A 7ª edição do RodaMiles 2022 já tem data confirmada para este ano no calendário dos eventos lúdicos do motociclismo nacional. Será no próximo mês de julho, no dia 02 (sábado), conforme adianta em comunicado a Balgarpir e a R3 RoadBook Rally Raid, organizadores desta prova aberta a todos os fãs de navegação por roadbook.

Para este ano está previsto um roteiro técnico na região centro do país, com passagem pela barragem de Castelo de Bode e rotas outrora controladas pela Ordem dos Templários. Será ainda continuado através da região da Serra da Estrela e Tejo Internacional, entre outras paragens. Está traçado assim um interessante e desafiante roteiro de navegação para este RodMiles 2022, que seguramente brindará todos os participantes com estradas em asfalto de grande beleza paisagística.

À semelhança de outras edições, este evento contará com duas formas de participação, ou seja no modelo de 500 ou 300 milhas. Em ambos as modalidades, será necessário muita regularidade, concentração e resistência para conseguir um bom resultado na competição – que termina sempre com um jantar convívio e anúncio dos vencedores.

Este é mais um grande evento a juntar-se a um calendário cada vez mais recheado de boas iniciativas ao longo deste ano.

Enquanto media partner do RodMiles, a motojornal.pt irá partilhar aqui todas as novidades desta edição, a qual promete mobilizar dezenas de motociclistas. Será no próximo dia 2 de julho, com abertura de inscrições a anunciar em breve.

Pode acompanhar ainda esta edição do evento em www.facebook.com/RoadMiles/

Foto: João da Franca

Outros artigos:

6º RoadMiles – Motorcycle RoadBook Challenge quase a arrancar

Reportagem Roadmiles 2020 (com vídeo)