RoadMiles Oeste na estrada a 10 de Junho

O primeiro RoadMiles de 2020 está agendado para o próximo dia 10 de Junho, com partida e chegada do Hotel Golf Mar no Vimeiro.

O primeiro RoadMiles de 2020, tem lugar já no próximo dia 10 de Junho! Com organização conjunta entre a Balgarpir e o R3, o RoadMiles oferece quatro opções: 300 ou 500 milhas; com navegação por Roadbook ou GPS.

A base do evento será o Hotel Golf Mar Vimeiro, já com o certificado Clean and Safe do Turismo de Portugal. A Organização e o Hotel estão a trabalhar no sentido de garantir que todos os cuidados de distanciamento social serão cumpridos. Principalmente nos briefing’s e refeições.

O percurso desenrola-se em estradas secundárias de asfalto. O início e fim estão marcados para o Hotel Golf Mar, no Vimeiro, com a caravana a percorrer alguns dos ícones da Região Oeste. Mas não só! Estão asseguradas as visitas à Nazaré, Peniche, Serra de Sintra e cabo da Roca.

Um desafio de navegação que vai ser a estreia no nosso País dos novos roadbooks aprovados pela FIM e FIA em 2020, a cores e com nova simbologia.

Mais informações aqui.